Save como básica
A opção Definir como padrão permite personalizar o painel e salvar suas configurações por padrão. Cada painel recém-aberto desse tipo aplicará as configurações salvas.
As configurações flexíveis da plataforma permitem que você personalize qualquer painel por conta própria. Altere a fonte, a cor, adicione indicadores, determine a exibição das colunas necessárias na tabela, etc.
Mas se você não deseja configurar os painéis recém-abertos desse tipo todas as vezes, criamos a opção "Definir como padrão" que redefine as configurações de fábrica..

Como definir como padrão funciona?

  • Abra o painel ao qual você deseja atribuir novas configurações.
  • Personalize o painel. Por exemplo, no painel do gráfico, adicione qualquer indicador, altere o tamanho da fonte do eixo dos preços, altere a cor do plano de fundo.
  • Clique no menu de contexto do painel (canto superior esquerdo) e clique em "Definir como padrão". Você verá a mensagem "Configurações salvas como layout padrão".
  • Um novo painel desse tipo será aberto com as configurações salvas.
Saving default settings
Se você ativar as ferramentas de análise de volume no painel do gráfico e salvá-lo por padrão, cada novo painel do gráfico carregará dados de escala e volume. Aumentará o consumo de tráfego e reduzirá a velocidade de criação de dados do gráfico.
Na versão mais recente da plataforma, removemos a opção "Redefinir para o padrão". Portanto, cada vez que você clica em "Definir como padrão", redefine as configurações anteriores.
Last modified 1yr ago